terça-feira, 15 de março de 2011

Maktub

Estava escrito que os teus olhos não veriam os meus olhos...que a minha alma não seria a tua gêmea,que o teu ombro não descansaria o meu cansaço,e a tua casa não teria portas para mim...Estava escrito que teus beijos não me beijariam com ternura,que o teu coração não poderia ser meu abrigo,que a tua imagem seria sempre esta mítica lenda,e tua presença, apenas utopia...Estava escrito que meus sonhos reais nunca seriam...que a tua lembrança guardada ficaria como rara jóia...que meus passos se apressariam para ti e que os rejeitariam os teus, como corpos que se repelem...Estava escrito enfim, que a despeito de tudo que sonhei e senti e amei por ti nossos caminhos seguiriam eternamente como paralelas linhas...estejam próximas ou distantes, por curto trecho ou longa caminhada,jamais haverão de no espaço se encontrar...

Maktub!

Nenhum comentário: